Criar uma Loja Virtual Grátis
muscle pharm assault como tomar dysfunction

muscle pharm assault como tomar dysfunction Há alguns anos, passei por um longo período de fadiga. E eu estou falando cansado de cansaço 24/7. Durante esse tempo, eu fiz muita exploração sob o capô com o meu Integrative, M. Uma possibilidade que analisamos foi o vírus Epstein-Barr. Desde então, eu tenho vontade de falar com você sobre essa infecção incrivelmente comum. O vírus Epstein-Barr (EBV) faz parte da família dos herpesvírus. Outras infecções nesta família incluem herpes, herpes zoster e varicela. A mononucleose (também conhecida como mono ou a Doença do Beijo) é provavelmente a forma mais conhecida pela qual o EBV se manifesta. Você pode se surpreender ao saber que até noventa e cinco por cento da população está infectada com EBV. É só que a maioria dessas pessoas está passando a vida como portadores.

Muscle pharm assault como tomar dysfunction leve

Normalmente, os portadores são sem sintomas (o vírus apenas fica parado). O problema é que, se o vírus for reativado (falaremos disso em um instante!), Será um problema real. Você está exausto, dolorido e se sente sob o tempo todo o tempo. Você está experimentando fadiga que nenhuma quantidade de sono, alimentação nutritiva, exercício ou cafeína pode abalar? Você costuma aparecer com sintomas persistentes de gripe? Se este for o caso e você não foi capaz de chegar à raiz do problema, você pode querer consultar o EBV com seu médico.. Para nos ajudar a entender o EBV, eu me voltei para o nosso amigo fabuloso, Doutor Aviva Romm. e médico de família, parteira e fitoterapeuta Certified Board, que está focado em ajudar as mulheres não apenas a curar seus corpos e mentes, mas a transformar suas vidas. Seu próximo livro, que cobre o vírus Epstein-Barr, é chamado The Adrenal Thyroid Revolution.. Agora, vamos entrar na minha conversa com a Aviva Kris: Como a infecção por EBV é transmitida e qual é a prevalência dela? Aviva: o EBV é transmitido através do contato íntimo, que inclui o compartilhamento da saliva (isso pode acontecer com a ingestão dos mesmos copos, beijos ou junções ou cigarros). Como você leu acima, cerca de noventa e cinco por cento das pessoas em todo o mundo foram infectadas com o vírus. Kris: Quem tem maior probabilidade de ser infectado pelo EBV e como é diagnosticado? Aviva: Qualquer um pode ser infectado pelo EBV. As infecções sintomáticas com mono parecem ser mais comuns no final da adolescência e início dos 20. A maioria de nós foi exposta e é portadora assintomática de nossas vidas adultas. As mulheres que passam por grandes mudanças na vida, incluindo a morte de um ente querido, um grande movimento ou mudança de emprego ou menopausa, por exemplo, podem ser particularmente suscetíveis à reativação do vírus e, portanto, uma infecção sintomática. Para diagnosticar, seu médico pode fazer um Painel de Vírus Epstein-Barr para incluir: Antígeno de cápside viral (VCA) -IgM, VCA-IgG, Antígeno D precoce (EA-D) e Antígeno Nuclear de Epstein-Barr (EBNA). Kris: Qual é a reativação do VEB e quais são seus sintomas? Aviva: a reativação do EBV pode persistir por meses, muito parecida com a mono, embora seja geralmente mais suave. A reativação do vírus geralmente acontece em tempos de estresse prolongado.

Muscle pharm assault como tomar dysfunction zero

Os sintomas geralmente incluem fadiga, que pode ser bastante intensa, dores musculares e nas articulações, inchaço dos gânglios linfáticos e outros sintomas persistentes semelhantes aos da gripe.. Também pode causar mal-estar e até depressão. Um exame físico pode encontrar um fígado e baço inchados, e os testes de função hepática podem estar anormais. Kris: Qual é a infecção crônica por EBV e quais são os sinais e sintomas? Aviva: Embora a infecção por EBV crônico seja considerada rara, os sintomas são similares àqueles com reativação e podem ser leves a graves.. Embora anormalidades do fígado e do baço possam não ser observáveis ​​ou encontradas neste caso. O EBV crônico ocorre quando a infecção permanece persistente em vez de ficar inativa, como deveria quando o sistema imunológico é capaz de mantê-la em segredo. Kris: O EBV foi conectado a algum outro problema de saúde, como câncer ou doença autoimune? Aviva: o VEB tem sido associado a numerosas doenças autoimunes, desde a lúpus à tireoidite de Hashimoto, e também está associado a certos linfomas (tipos de câncer que afetam as células B do sistema imunológico).. Kris: Que tratamentos estão disponíveis para a infecção por EBV (convencional e holística)? Aviva: Embora tratamentos de suporte estejam disponíveis para mono, nenhum tratamento médico convencional específico foi estabelecido para o tratamento de EBV recorrente ou crônica. Muitos médicos holísticos usam um medicamento antiviral chamado Acycovir, que também é usado no tratamento de herpes e herpes zoster. Embora este tratamento seja considerado fora do rótulo, ou seja, não destinado a esse fim, os pacientes relataram que ele ajuda com os sintomas e diminui a duração de suas doenças.. Também é considerado relativamente seguro.

Muscle pharm assault como tomar dysfunction letra

Kris: Quais alimentos à base de plantas, ervas e suplementos você recomendaria para prevenir e tratar a infecção pelo EBV? Aviva: Na minha prática médica, enfatizo boa nutrição, hábitos de sono saudáveis ​​e técnicas de relaxamento para manter o sistema imunológico em condições ideais, juntamente com práticas básicas de higiene inteligentes.. Eu também adoro as ervas adaptogênicas, como ashwagandha, manjericão sagrado e reishi para suporte imunológico geral (veja meu blog para saber mais sobre isso). Para o tratamento, recomendo uma combinação de alimentos de suporte imunológico, especialmente vegetais verde-escuros, cenouras e batatas-doces ricas em vitamina A, bagas, nozes e sementes pretas e azuis e proteínas de boa qualidade, além de produtos antivirais e antivirais. e ervas e suplementos anti-inflamatórios que demonstraram ser eficazes na luta contra o EBV (ou vírus da família do herpes). Aqui estão alguns exemplos disso: Top 5 Ervas e Suplementos para o Vírus Epstein-Barr * Tudo pode ser tomado diariamente por até 3 meses. Por favor, verifique com seu médico antes de adicionar novos suplementos à sua vida. Citrato de Zinco: Imune de suporte; em excesso de 60 mg / dia pode ser tóxico. Tome 30-60 mgs com comida diariamente para evitar náusea. St John s Wort: Antiviral e alivia a depressão. Tome 300-600 mg / dia de produtos padronizados para 0. Hipericina a 3% e / ou hiperforina a 3-5%. Erva-cidreira: Antiviral e alivia o estresse e a ansiedade. Tome 300-1200 mg por dia em chá ou cápsulas, ou 40-60 gotas de tintura 1 a 3 vezes ao dia. Alcaçuz: antiviral, antiinflamatório e adaptogênico.

Muscle pharm assault como tomar dysfunction é bom

Echinacea: Anti-inflamatório e antiviral. Kris: Obrigado, Aviva! Inscreva-se e receba o meu Starter Kit GRÁTIS com mais dicas aqui:    Se você está lutando com o EBV ou suspeita que isso possa estar afetando sua saúde, espero que essas informações e essas dicas o capacitem a explorar ainda mais esse vírus com seu médico.. Sua vez: Você tem experiência com o vírus Epstein-Barr? Se sim, que práticas de estilo de vida, tratamentos, ervas e / ou suplementos você achou útil? Compartilhe suas experiências nos comentários abaixo! Paz e sistemas imunológicos fortes, Confira meu livro best-seller do New York Times, Crazy Sexy Diet, para os meus fundamentos da vida saudável, baseada em plantas. Volte para a vibrante saúde e felicidade.